quarta-feira, 21 de julho de 2010

O que há de melhor na Arte e na Literatura na Agend@!

Sensibilizados deixo registrado o Carinho da Maestrina Deisi Viveros Vera para os piracicabanos:

Estimada Ana Marly junto con agradecer tus elogiosos comentarios paso ha reiterarles mis mas profundos sentimentos de agradecimientos por los momentos compartidos que fueron magicos ,el vivir ,el compartir he intercambiar experiencias de vida a travez de la poesia y el aprendizaje que tubieron los niños de la orquesta de lautaro sin lugar a dudas que quedaran marcados en sus corazones y al pasar el tiempo y la lluvia y el viento y el sol sigan pasanso lentamente por nuestra vida seguira latente en nuestra piel el momento de magia compartido con cada uno de ustedes esa noche vivida cerrare mis ojos y escucha en el silencio de la noche aqui en lautaro sus voces sus melodias y revivire en mi corazon el amor por la poesia un afectuoso abrazo a cada uno de ustedes y mis mas profunda admiracion po el trabajo noble que realizan deisi viveros mai mai peñi
*******************

Querida Ana Marly, com agradecimentos pelos seus comentários lisonjeiros passo a reiterar meus mais profundos sentimentos de gratidão pelos momentos compartilhados com todos vocês, momentos que eram mágicos, viver, partilhar

partes das experiências de vida, através da poesia e da aprendizagem que as crianças da Orquestra Lautaro tiveram no Sarau, sem  dúvida, de que o momento será marcado, em seus corações, e pode passar o  tempo  e vir a chuva e o vento e ,o sol lentamente  em  nossas vidas, que isto  ficará gravado na pele (o momento mágico partilhado com cada um de de vocês e experienciado naquela noite de gala no Teatro Municipal).  Fecho meus olhos para escutar o silêncio da noite aqui em Lautaro e ouvir as  suas vozes e reviver suas melodias no meu coração, e o amor da poesia. Um abraço afetuoso para cada um de vocês e a minha mais profunda admiração pela  realização de tão nobre trabalho.
                    Deisi Viveros Vera _ Maestrina da Oquestra de Lautaro no Chile
A Esquadrilha Fumaça pintando os céus de Piracicaba

Sarau Literário Piracicabano
Os grandes homenageados da noite os Músicos do Sarau Literário Piracicabano

Ouça Ana Lucia Stipp Paterniani (flauta transversal e voz), Carlos Roberto Furlan (violão e voz) e Suzi Furlan (voz); Galvani Luppi (voz) homenageados do Sarau Literário Piracicabano interpretam Desafinado-Composição: Tom Jobim-Newton Mendonça :

                                   http://www.youtube.com/watch?v=GccvTiHoliI
Ensaio do dia 11 de Julho para o Sarau da Bossa Nova: os músicos homenageados Suzi e Carlos Furlan, Ana Lúcia Paterniani, Galvani Luppi (sentados); Gisele Silva, Livia Spada, Eunice Verdi, Bene Giangrossi e Ana Marly (em pé).

Jovem instrumentista da Orquestra de Lautaro do Chile: Libertad Viveros Vera em momento de homenagem aos participantes do Sarau Literário Piracicabano cantando Gracia a La vida composição da poeta chilena Violeta Parra.

Clique no endereço a seguir e ouça Libertad Vera:

Tocando juntas no palco do Teatro Municipal a Orquestra Sinfônica de Lautaro – Chile e a Orquestra Filarmônica Jovem de Piracicaba.

Homenagem aos  Piracicabanos feita pela maestrina Deisi Vera da Orquestra de Lautaro do Chile em noite de apresentação de gala no Teatro Municipal em Piraicaba

Convite para o Dia do Escritor

Reunião Intermediária do Golp : Ana Marly, Ivana Negri, Raquel, Madalena

DIA NACIONAL DO ESCRITOR



No dia 25 de julho comemora-se o Dia Nacional do Escritor e os grupos literários de Piracicaba estão organizando, em parceria com a Biblioteca Municipal, um evento na Área de Lazer, na Rua do Porto, no local junto ao ônibus da Biblioteca .
Haverá apresentações musicais, contação de histórias, declamação de poesias, varal de minicontos e textos ilustrados e distribuição de livros-frutos, que serão pendurados em árvores e as pessoas poderão apanhá-los e levá-los para casa.


As atividades vão das 8h às 12h do domingo e são abertas ao público com entrada franca.

2 comentários:

  1. O último Sarau estava lindo e cheio de surpresas!
    È ótimo rever amigos, conhecer novas pessoas , participar de momentos tão importantes entre nós e para nós.
    Meu destaque especial é para o querido Benedito Daniel Valim, que nos brindou com uma de suas mais belas inspirações.
    Parabéns pra todos! Meu desejo é que a mágica dessa noite encantada seja sempre repetida e renovada!

    ResponderExcluir
  2. Dirce: como é especial ler os seus comentários, pois você mais do que ninguém sabe dos limites que tenho para relizar o Sarau, este blog e tudo o mais. Obrigada querida Dirce pelo comentário tão motivadoor.

    Ana Marly

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário