sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Sublime... óh! sublime voz...

"Maria Callas  avivou as lembranças dos melhores dias... Eu, que sempre tive "Alma Antiga"!
Maria Callas - O Mio Babbino Caro - Giacomo Puccini_ https://www.youtube.com/watch?v=s6bSrGbak1g 

O mio babbino caro,
Mi piace è bello, bello;
Vo'andare in porta rossa
A comperar l'anello!
Sì, sì, ci voglio andare!
E se l'amassi indarno,
Andrei sul ponte vecchio,
Ma per buttarmi in arno!
Mi struggo e mi tormento!
O dio, vorrei morir!
Babbo, pietà, pietà!


O mio babbino caro _ Ana Marly De Oliveira Jacobino
Alma antiga em uma criança,
Aviva sentimentos esquecidos
Numa reflexão sobre o mover
Simplista da vida, sem permitir
Quebrar a cápsula prisioneira
Do malfadado esquecimento!
Ah! Alma antiga no caminhar
Das horas a vida em plenitude
Posta sua voz numa reflexão...
Inquietante, sobre a infância...
Desejo de estar com você, Pai
Desejo de viver com você ,Pai!
Desejo de poder lhe ver imortal
O mio babbino caro
Mi piace è bello, bello
O meu pai querido
Eu te amo lindo...
Vou colar o meu rosto no seu, Pai
Vou cantar para você amado, Pai...
Vou deixar Maria Callas amolecer
Seu coração, Pai, e você vai viver...
Para sempre! O mio babbino caro...

 

Amira Willighagen - O Mio Babbino Caro_ https://www.youtube.com/watch?v=qDqTBlKU4CE 

O meu pai querido 

Eu te amo lindo
Vou andar em Porta Rossa
Para comprar o anel!
Sim, sim, eu quero andar!
E se o amor fosse em vão
Andaria sobre a Ponte Vecchio
Para me jogar na Arno!
Minha luta e meu tormento!
Ó Deus, deixe-me morrer!

Pai, tenha piedade!
Pai, tenha piedade!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário