domingo, 23 de maio de 2010

Cultura é aqui Agend@!

Gente Que trabalha em pról da cultura em Piracicaba:
Rodrigo Alves É mineiro, tem 27 anos, mora em Piracicaba Desde OS 17.
Iniciou Carreira SUA nenhuma Jornal A Tribuna Piracicabana.
Passou Pela Assessoria de Comunicação do Deputado João Herrmann, Pela redação do Jornal Tododia e Pela Assessoria de Comunicação da Câmara de Saltinho.
N Jornal de Piracicaba, iniciou Como repórter dos cadernos Cultura, Fim de Semana, Movimento, Jornalzinho e Tribos. Hoje ESTÁ Como editor de INFOGRAFIA.
Softwares antigos JP, assina Como Coluna Culturando, Sábados EAo, Na Página 2, e Gadgets, Lançamentos Sobre tecnológicos, nao Tribos Caderno (aos domingos). Publica o blog: http://dandonota.wordpress.com/
Comentário de Rodrigo Alves:

Olá Ana, boa Quase tarde.Fui LeVar Meu carango parágrafo Manutenção e Espera Pelo Durante a carona, de cara, abri Já as Páginas do Tardes de Prosa. Passei Pela Apresentação do Athayde e Pelos COMENTÁRIOS fazer Ludovico, comeu Chegar EAo SEUS Dois textos. Uma linda história do garoto ESTÁ e emocionante. E a do Chico em Paraty com cara de Patacoada ESTÁ ... risos. Entre NÓS Mas cá, seu tio Esse Que foi músico, linhas DEVE render muitas de história, não? Logo tempo Mais Que figado, Vou Continuar parágrafo Correr uma leitura.

Vocês estão de parabéns!

Rodrigo Alves

(Rodrigo Tudo o Que ESTÁ Escrito do Meu Encontro com Chico Buarque É real e Tenho o maridão n PROVAR). Quanto a Minha Vida e da Minha Irmã com o Meu tio Maestro Marconi Campos da Silva UM render n º livro de histórias Ligado a Música Popular Brasileira).




Receita Caseira Composta Pela Ariadne, Ângela, Eloisa, Fernanda, Márcia, Mirna, e Murilo, Maestro Osvaldo:

Ouça Uma Receita clicando a seguir:

http://www.youtube.com/watch?v=scVjbjC7NTg

# # A letra da EA melodia Simplesmente Encantadora: Também Voce vai Gostar de:

http://www.youtube.com/watch?v=9k54GW-h7IY

# # Ouça o Maestro Osvaldo Nogueira Interpretando Chico Buarque:

http://www.youtube.com/watch?v=YS_aeO1qaUI



Participantes do Sarau Literário Piracicabano do dia 18 de Maio: homenageados Chico Buarque e o afinadíssimo Receita Caseira (Pré-Lançamento do livro "Tardes de Prosa")













Ensaio do Sarau (domingo 16 de Maio)

Casal Furlan (Suzi e Carlos), o Instrumento afinando EA Voz sem Ensaio.

Ouça A Voz melodiosa na leitura e interpretação de Suzi Furlan (Voz), Carlos Roberto Furlan (Violão e Voz) no belo Soneto de Chico Buarque):

http://www.youtube.com/watch?v=Y7NNMeN3Zwo

Voce vai apreciar:

Ana Lucia Stipp Paterniani (flauta transversal e Voz), Carlos Roberto Furlan (Violão e Voz), Suzi Furlan (Voz), Roseane Luppi (Percussão e Voz), Galvani Luppi (Voz). Tatuagem de Chico Buarque - Ruy Guerra/1972-1973. Ruy Guerra Para a Peça Calabar de Chico Buarque e.

http://www.youtube.com/watch?v=0RvGx_NgCPo

Dr ª Ana Lucia Stipp Paterniani coordenadora da área musical do Sarau Literário Piracicabano











Estação Poesia
Estação da Paulista (Cultura) recebeu OS Escritos Poéticos dos "Poetas Piracicabanos e da Região" para Uma Comemoração dos Dias das Mães. A coordenadora da Exposição UM Foi Escritora Leda Coletti .






Ana Marly e a escritora Maria Lúcia

6 comentários:

  1. Parabés à todos.Foi lindo!beijos, continuem assim...Acho que em nenhum lugar acontece tantas atividades como por aí! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Carla Ceres23/5/10 13:50

    Parabéns, Marly, o sarau foi ótimo! Aplausos para todos e uma salva de palmas especial pro maravilhoso Receita Caseira. Espero que voltem sempre.
    Beijos,
    Carla Ceres

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários é com grande alegria que os recebemos.

    Ana Marly

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana, quase boa tarde.
    Fui levar meu carrango para manutenção e durante a espera pelo carona, de cara, já abri as páginas do Tardes de Prosa. Passei pela apresentação do Athayde e pelos comentários do Ludovico, até chegar aos seus dois textos. A história do garoto está linda e emocionante. E a do Chico em Paraty está com cara de Patacoada... risos. Mas cá entre nós, esse seu tio que foi músico, deve render muitas linhas de história, não?

    Logo que tiver mais tempo, vou correr para continuar a leitura.

    Vcs estão de parabéns!

    Rodrigo Alves

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana, só agora pude entrar para conferir a postagem. Muito obrigado pela lembrança e pelas citações. Curiosidade: aquela foto foi tirada em 30 de maio, ou seja, vai fazer um ano...

    Abraço!

    Rodrigo Alves

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga.

    Pessoas que se dedicam a cultura,
    trazem na alma
    as cores das esperanças,
    que tornam a vida
    cheia de sentidos.

    Que haja sempre em
    teu coração espaço
    para os sonhos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário