sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Solano Trindade

Solano Trindade _ o homenageado do Sarau Literário Piracicabano de 22 de Novembro no Museu Prudente de Moraes as 19h30 _ Entrada Gratuita

Canta América _ Solano Trindade 

Não o canto de mentira e falsidade
que a ilusão ariana
cantou para o mundo
na conquista do ouro
nem o canto da supremacia dos derramadores de sangue
das utópicas novas ordens
de napoleônicas conquistas
mas o canto da liberdade dos povos
e do direito do trabalhador...
Olorum ÈKE _ Solano Trindade 

Olorum Ekê
Olorum Ekê 
Eu sou poeta do povo 
Olorum Ekê

A minha bandeira
É de cor de sangue
Olorum Ekê
Olorum Ekê
Da cor da revolução
Olorum Ekê

Meus avós foram escravos
Olorum Ekê
Olorum Ekê
Eu ainda escravo sou
Olorum Ekê
Olorum Ekê
Os meus filhos não serão
Olorum Ekê
Olorum Ekê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário