sábado, 26 de julho de 2014

Dia Nacional do Escritor


Em comemoração ao Dia Nacional do Escritor, os grupos literários de Piracicaba junto com a Biblioteca Municipal, vão organizar um evento na área de lazer da rua do Porto, a partir das 9h, domingo, 27 de Julho.
Participam do evento o Centro Literário de Piracicaba (CLIP), Grupo Oficina Literária de Piracicaba (GOLP), Academia Piracicabana de Letras (APL), Clube dos Escritores e Sarau Literário Piracicabano.
Haverá números musicais, varal de poesias, declamação, contação de histórias, atividades para crianças e distribuição de livros, entre outras atrações.
Em caso de chuva, o evento será cancelado e adiado para o domingo seguinte. 
Entregando poesias no dia Nacional da Poesia, logo a frente a Maria Emilia Redi (saudosa amiga e escritora) que confeccionou vasinhos de flores para distribuir junto com as poesias na Praça José Bonifácio em 2007.
 
Varal de Poesias com Ana Marly, Raquel. Ivana, Leda, Carmem e Aracy
 
Encontro de Escritores com Ignácio Loloya Brandão em 2006 no SESC Piracicaba.
(fotos do evento de anos anteriores)
                                                       Saudades 
Festa nos céus...Kaliope, a deusa da Literatura recebe no seu reino literário, Ubaldo, Rubem Alves e Suassuna. ..a tríade de escritores brasileiros. Nós, seus leitores estamos em luto, mas, seus personagens continuam entre nós!
 
 
 
Foto: Ocaso...a literatura em luto morre Ariano Suassuna um escritor e dramaturgo brasileiro.Luto nesta semana em que perdemos três grandes escitores... 
Ocaso...a literatura em luto morre Ariano Suassuna um escritor e dramaturgo brasileiro.Luto nesta semana em que perdemos três grandes escitores Ubaldo, Rubem Alves e Suassuna. 
                                  fotos minhas e do gooogle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário