sábado, 10 de dezembro de 2011

Sarau Literário Piracicabano em Poços de Caldas

"Uma "Festa Natalina" foi ´preparada para os participantes do Sarau Literário Piracicabano nesta terceira edição em Poços de Caldas. A solicitude do casal anfitrião Juraci e Ondina nos proporcionou uma alegria imensurável. Obrigada, a todos os participantes deste Banquete Litero-Musical"! 
                                                               Ana Marly de Oliveira Jacobino
Encontro dos participantes do sarau em Poços de Caldas no sábado dia 03 de Dezembro
                                                           Esse é o nosso Sarau
Esse é o nosso Sarau. O nosso quilombo cultural, um elo de raízes profundas, fortalecido pelo verso, pela prosa, pela música que nasce do coração e que vai crescendo expressando pensamentos em cada traço da escrita, em cada palavra dita, que extravasa sentimentos, passo a passo, numa cadência perfeita, num balanço ritmado, no compasso dos amantes.

Esse é o nosso Sarau, com S maiúsculo, que contempla o luar, que exala o perfume das flores silvestres, que se encontra com a criança interior, que fala das dores, das paixões, dos amores, que dá lugar à inspiração, que flutua como se fosse mais leve que o ar, que se arrasta pelos céus azuis da música, pelos mares verdes da poesia.
Esse é o nosso Sarau, que registra a emoção de tantos encontros, com tantos amigos, que encanta todas as gerações, que caminha como quem sempre acredita no que de melhor a vida pode oferecer, que não abandona o seu posto, nem foge da luta, que se entrelaça com a magia, andando de mãos dadas com a ousadia dos que navegam por mares indômitos e que descobre o regaço das praias amenas.
Sim, esse é o SARAU LITERÁRIO PIRACICABANO que nos toca o coração, que nos acolhe, acariciando ouvidos atentos, num sussurro repleto de ternura, que brinca como criança solta num parque de diversões, livre, viajando em sensual devaneio.
Eu quero desejar um Feliz Natal a todos os que fazem desse Sarau um acontecimento sem par, nesse encontro que se renova na amizade, na fraternidade e na semelhança das paixões. Ao fazer nascer a poesia, a música, a literatura, certamente, estaremos unidos em oração para sempre alegrar a espera do amanhã.
Um terno abraço a todos e que Deus nos abençoe.
Carlos Roberto Furlan ( Beto Furlan )
Ana, Suzi e Carlos do Conjunto Caleidoscópio
O casal anfitrião Juraci e Ondina
Entrega dos presentes ao casal anfitrião

Uma parte dos participantes
Noite de gala em Poços de Caldas
Passeio por Poços: Marina, Áurea, Evair, Marly, Idamis e Lurdinha
Ceia de Natal e continuação do Sarau Literário Piracicabano intercalando apresentações de participantes de Piracicaba e de Poços de Caldas
                                           Apresentação do Jogral
otos Ivana e Ana

4 comentários:

  1. Querida amiga

    Há uma vontade boa,
    de também estar aí,
    e colher um pouco
    desta imensa beleza
    partilhada
    em cada vida.


    Para cada dia de tua vida
    um novo sonho.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela alegria contida em suas palavras, Professor e Poeta Aluisio, e esperamos um dia poder partilhar deste banquete literário juntos.

    CaipiracicabANA Marly de Oliveira Jacobino

    ResponderExcluir
  3. É BOM REVIVER TUDO DE NOVO ATRAVÉS DAS FOTOS.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a sua visita Daniel, sem dúvida estava maravilhoso.CaipiracicabANA Marly de Oliveira Jacobino

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário