Magro Waghabi - Antônio José Waghabi Filho,Miltinho - Milton Lima dos Santos, Ana Marly, Ivana Altafin, Marisa, Aquiles - Aquiles Rique Reis Dalmo Medeiros - Dalmo Medeiros no camarim após o ovacionado espetáculo!
Na Rádio Nacional do Rio de Janeiro, sintonizada em AM 1.130,Vozes Brasileiras, com o maestro e arranjador do MPB-4 Magro Waghabi, mostra a produção vocal realizada no Brasil. De “Quatro Azes e Um Coringa” ao “Boca Livre”, do “Bando da Lua” aos “Cariocas”, e tantos outros. Também a obra do movimento “Rio Acapella” que congrega a música vocal produzida atualmente no Rio de Janeiro. Sua veiculação será feita todas as quintas-feiras, às 21 horas, com reprise nos domingos às 11 horas. Ouça trecho.
Momento Histórico 1: Festival da Record _Roda Viva (MPB4 e Chico Buarque)
Momento Histórico 2: Festival da Record _Disparada Música de autoria de Geraldo Vandré e Théo de Barros, obteve o 1º Prêmio (juntamente com A BANDA) do II Festival da Música Popular Brasileira, organizado pela TV Record.Vídeo gravado na noite final do Festival, em 10/10/1966, no Teatro Record Consolação (São Paulo).Intérprete: Jair Rodrigues com Trio Marayá e Trio Novo.
Convite pra lá de especial:
Olá amigos!Convido a todos a participarem do evento abaixo, do qual fui convidado! CAFÉ FILOSÓFICO - PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO TEATRO DE PIRACICABA
LOCAL: Bar Cruzeiro (rua Moraes Barros, 1.321, Centro, Piracicaba)
Data: 23 de março de 2009 (segunda-feira), às 19h30
TEMA: A Necessidade da Arte na Sociedade Contemporânea
DEBATEDORES: Rodrigo Alves (repórter de Cultura do Jornal de Piracicaba), Iara Machado (antropóloga) e Maria Helena Bastos ( professora de dança do Departamento de Artes Cênicas da USP).
Ana Marly,
ResponderExcluirJá estou com saudades das horas que passamos juntas ontem(20/03)com músicas lindas, músicos e cantores que dispensam comentários pela sua trajetória e o Grupo Essência Feminina? Arrasaram no palco: são lindas e talentosas!E nós na foto com eles? Quanta emoção, e a Marisa então? Só assim,ao lado de MBP 4 para ela sair em uma foto!rssssss
CHEGA DE SAUDADE
Tom Jobim/Vinicius de Moraes
Vai minha tristeza,
e diz a ela que sem ela não pode ser,
diz-lhe, numa prece
Que ela regresse, porque eu não posso Mais sofrer.
Chega, de saudade
a realidade, É que sem ela não há paz,
não há beleza
É só tristeza e a melancolia
Que não sai de mim, não sai de mim, não sai
Mas se ela voltar, se ela voltar
Que coisa linda, que coisa louca
Pois há menos peixinhos a nadar no mar
Do que os beijinhos que eu darei
Na sua boca,
dentro dos meus braços
Os abraços hão de ser milhões de abraços
Apertado assim, colado assim, calado assim
Abraços e beijinhos, e carinhos sem ter fim
Que é pra acabar com esse negócio de você viver sem mim.
Não quero mais esse negócio de você longe de mim...
Os abraços hão de ser milhões de abraços
Apertado assim, colado assim, calado assim
Abraços e beijinhos, e carinhos sem ter fim
Que é pra acabar com esse negócio de você viver sem mim.
Não quero mais esse negócio de você longe de mim...
Ivana Altafin
Pois é, Ivana o MPB4 conseguiu fazer um milagre dos grandes;minha irmã saiu em uma foto. Veleu! Agradeço a riqueza de me enviar essa maravilhosa letra.
ResponderExcluircom carinho
Ana Marly de Oliveira Jacobino
Olá Ana Marly
ResponderExcluirAs fotos estão lindas e imagino que o show deveria estar maravilhoso.
Planejei comparecer, mas fiquei na redação até 23h30.
Hoje também estou trabalhando.
Excelente domingo e obrigado por divulgar o café filosófico!
Rodrigo: hoje no Sesi antes de iniciar a peça "Quiproc, a Fatima falou do Cafézinho Filosófico amanhã, até citou a troca de uma das palestrantes. Vou fazer o possível e o impossível para ir. Beijão e bom descanso
ResponderExcluirAna marly de Oliveira Jacobino
Ana Marly! Muito obrigada pela belíssima reportagem do show do " Essência" e MPB4, no SESC-Pira! Para nós, do grupo de chorinho, foi um momento único, dividirmos o palco com o Grande MPB4. São momentos históricos , como voce mesma disse, que vão ficar presevados na memória e no coração de todos nós. Grande abraço da Tô Mendes por todo grupo " Essência"!
ResponderExcluirPena que minha máquina não tinha a potência para mostrar melhor, mas ficou lindo vocês MPB4 sob as luzes do teatro.
ResponderExcluirAna Marly de Oliveira Jacobino
Ana Marly,
ResponderExcluirFiquei muito feliz por está lá no cruzeiro. acabou tarde né? eu saí de lá era praticamente meia-noite. é uma pena não termos conversados mais, apesar de estarmos em mesas bem próximas. eu quis sentar ali para ver se alinhavamos o discurso, trocar idéias antes, etc. No fim acho que deu certo. O que você achou? Falei muita abrobrinhas? Odeio microfone. Sou bom na frente do computador...
Estou mesmo agradecido pela força!
Rodrigo: foi muito bom o trabalho de vocês três cada um mostrou a sua visão da arte na contemporaneidade. Penso que vocês poderiam ter mais tempo para falar. Você deu o seu recado muito bem. Você viu quanto aplauso você recebeu. È bem aquilo que o Chapéu falou: você saiu da redação e veio ficar no meio de todos, vivenciando o mundo que gira através e pela arte! Parabéns!
ResponderExcluirFratern@l Abraço
Ana Marly de Oliveira Jacobino