sábado, 2 de novembro de 2013

Morte o fim da vida?!

"Tempo de pensar sobre este acontecimento tão visível, o quanto invisível, camuflado pelo ser humano. Enfim, a morte é o final dos tempos para a vida racional e irracional!?" Ana Marly de Oliveira Jacobino
 
a dor da saudade camuflada pelo tempo... 
 
Determinada ...Ana Marly de Oliveira Jacobino
Desde que nasci uma voz sábia
Encaminhou-me pelas veredas
Cantou verdades que eu nem sabia
De tempos em tempos determinada.
Abraçou a minha vida me assegurou
Do milagre de estar por aqui existindo
Eu, que devia já ter voltado ao céu
Ou, ao inferno, cá estou ainda sorrindo!
##Ana Marly de Oliveira Jacobino
 
passagem_ ana marly de oliveira jacobino
no inicio
afinal
chegou a hora de vir
medo
dor
mundo novo
reflete a luz
no final
afinal
chegou a hora de ir
medo
temor
mundo novo
apaga a luz...
                                     fotos google

2 comentários:

  1. Belas e sábias reflexões sobre nossa "passagem"que sempre nos parece breve demais, principalmente em relação aos mais próximos e mais amados!
    Vale-nos s consolo da paz eterna!

    ResponderExcluir
  2. Verdade querida amiga e escritora Dirce, sempre bate uma saudade tão dolorida... Ana Marly

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário