terça-feira, 21 de dezembro de 2010

1º Quartel Aberto ao Público a Agend@ esteve lá!

O dia festivo proporcionou as crianças atrações como o Canil da Polícia Militar, visita ao Helicóptero Águia!

 A Base de Radiopatrulha Aérea de Piracicaba reali-zou em 10 de dezembro de 2010 o seu "1º Quartel Aberto ao Público" (Q.A.P.), com a participação de 200 crianças portadoras de necessidades especiais e/ou carentes.
A concretização desse objetivo somente foi possível devido à participação de parceiros públicos e privados



 O dia festivo proporcionou as crianças atrações como o Canil da Polícia Mili-tar, visita ao Helicóptero
Águia, Aviões Antigos dos Hangares do Aeroporto, Equo-terapia, Brinquedos (cama elás-tica, pula-pula, escorregador), DJ, Terapeutas da Alegria, Contadores de História, Camiseta Comemorativa e distribui-ção de Presentes pelo Papai Noel.
Q.A.P.
BASE DE RÁDIOPATRULHA AÉREA DE PIRACICABA
10 DEZEMBRO DE 2010
PAULO ANDRÉ MAZZOCATTO MORAIS Capitão de Polícia Militar Comandante


Voluntários - Para cuidar da comida, os policiais convidaram soldados temporários do 10º Batalhão. Além das guloseimas, a festa teve refrigerante à vontade, sucos, além de contadores de histórias, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), estudantes de curso de fisioterapia, musica eletrônica e palhaços. A Base Aérea pertence ao CPI-9, comandado por Hélio Verza Filho
A Gazeta de Piracicaba informou que na festa estiveram 400 crianças assistidas e mais os acompanhantes.
 Minha gratidão para todo o Comando Militar e a Base de Radiopatrulha Aérea Piracicaba

Uma águia sobrevoa a Noiva da Colina?!
Ana Marly de Oliveira Jacobino
Quem já teve a experiência de ser assaltado, roubado ou ter a sua residência invadida por meliantes, sabe o trauma psicológico, que o acompanha pela vida.
Eu e a minha família tivemos a casa invadida e ainda não nos recuperamos do susto. Vivemos trancados a sete chaves e até para ir ao nosso quintal; o medo nos acompanha.
Mas, desde 18 de agosto sinto que algo mudou para melhor na segurança da cidade. Uma águia paira no ar e nós aqui na terra olhamos com alegria o seu vôo. Estendo a roupa no varal e aceno para a águia. Abençôo as suas rasantes. Aplaudo a sua movimentação por cima de nossas residências. Evoco ao divino por sua proteção.
Enfim, você, leitor deve estar questionando: “Existe águia no Brasil?” Bem! A águia-pescadora ou águia-do-mar vem do hemisfério Norte para nos visitar, mas, certamente, não sobrevoa as nossas cidades. O que sobrevoa a nossa Noiva da Colina é o helicóptero Águia 19 da Polícia Militar de Piracicaba.
Venho através desta carta agradecer ao militares do helicóptero Águia 19 (Base de Piracicaba) em nome da minha família, e, acredito que também, de toda a população. Capitão Mazzocatto, Capitão Edgar e o mecânico Marcelo Silva deixo aqui o meu muito obrigada! O meu aplauso se faz extensivo para toda a Policia Militar e o seu comando. “O meu agradecimento vem de dentro para fora, do coração para o mundo”.

Um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo para toda a equipe do Águia

Família Oliveira e Jacobino

Natal de 2010
Ana Marly e Durval no helicóptero Àguia
 
O evento filantrópico realizado no Hangar da Polícia Militar atendeu diversas entidades do município de Piracicaba como a APAE, Síndrome de Down, Centro de Reabilitação, Passo a Passo, Escola Municipal Nosso Lar e Lar Franciscano de Menores.

 Cartôes Natalinos:

Fazer compras para uma boa causa.

4 comentários:

  1. Querida amiga

    Natal é tempo
    de reencontro,
    de esperança,
    de solidariedade.
    Tempo de reencontrarmos
    com a nossa essência,
    de inspirar e construir
    o ser feliz.

    Que as luzes da esperança
    brilhem sempre em ti.

    ResponderExcluir
  2. Que legal Ana, agora li a matéria que você comentou...

    um bj

    ResponderExcluir
  3. ola meu amigo andre como voce esta deve estar bem faz muito tempo que eu nao te vejo meu amigo eu tenho tentado falar com voce mais nao comsigo é o marcao irmao da meire

    ResponderExcluir
  4. Tenho 15 anos meu sonho e ser piloto do helicoptero águia de Piracicaba e vou conseguir

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário