terça-feira, 5 de abril de 2016

Hoje eu sou o Zé:


 "Zé Trindade está na música do Skank. Está na fala do comentarista esportivo José Trajano. Está na boca do povo. Zé Trindade é a boca do povo. Difícil determinar onde começa a personagem e termina o intérprete. O próprio se valia de referências da vida pessoal, autodenominando-se “baiano e muito vivo!”. Num dos inúmeros bordões que perpetrou, tirava sarro da aparência: “É chato ser gostoso”. “Baixinho, feio e sempre safado”, nas palavras do crítico de cinema Inácio Araújo, aliás, os tais bordões servem de principal esteio às atuações de Trindade que, diferente de outros comediantes, não se agarrou a um, mas criou inúmeros deles. Judiado pelas mulheres, o comediante sempre arranja uma saída criativa para as confusões que arruma. Talvez seja este o principal ponto de aproximação de Zé Trindade com o seu povo."

Viva o Zé! Viva o Sarau Literario Piracicabano que vai homenagear o Zé neste que seria o seu centenário. Saravá!


Próximo Sarau:
Local: Anfiteatro do Departamento de Ciências Florestais (final da Alameda Principal), Esalq Piracicaba _passa o restaurante e continua até o final da rua, anfiteatro fica a esquerda)
12 de Abril (terça-feira) _ 19h30

Participação do Conjunto Caleidoscópio com Carlos Roberto FurlanSuzi Christophe FurlanAna Lúcia Paterniani
Declamação, dança, esquete teatral e muito mais nesta noite líteromusical
Apresentação da CIA Pimenta de Teatro_ Benedita Giangrossi Lívia Foltran Spada e Hillary da Cruz
Homenageados em 12 de Abril _ Joao Umberto Nassif (escritor, jornalista, radialista) Zé Trindade - ator, músico, poeta e comediante brasileiro (18 de Abril-centenário de nascimento)
Coordenação: Ana Marly de Oliveira Jacobino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário