sábado, 27 de fevereiro de 2016

"Você acredita em milagres?"

"Você acredita em milagres?", perguntei terça-feira a Ana Marly Jacobino. "Sim. Eu sou um milagre", ela me respondeu com um sorriso escancarado no rosto. Concordo com gênero, grau e número ! Marly é um exemplo de vida, sempre sorridente, carinhosa, educada e festiva ! É um milagre em pessoa que faz a cultura piracicabana brilhar com o seu Sarau Literário Piracicabano (aliás, deixe me apossar, pois o Sarau é nosso !!!) desde 2004. Na terça-feira passada, passei uma experiência super agradável ao lado dela, da família e de gente como Carmen Pilotto, Arthêmio de Lello e Daniel Ponciano, além de Márcia G Rontani e Gabriel G. Rontani. O primeiro Sarau do ano foi um exemplo. Uma força viva ! Muitas participantes com declamação de poesias, homenagens e teatro. Coisa linda ! Intitulado "De pai para filho, cada um na sua arte, orgulho do povo piracicabano", este primeiro Sarau homenageou em primeira lugar meu saudoso pai, Edson Rontani, que na próxima quarta-feira faz 19 anos que nos deixou, e em último plano me homenageou como escritor. Muito sensível, sou, confesso. Gostei muito, Aliás, adorei, obrigado pelo carinho de sempre, Sarau Literario Piracicabano. Edson Rontani Junior
Edson Rontani Junior recebe o CD de baião jazzistico , obra do saudoso  Maestro Marconi Campos do Trio Marayá
Edson Rontani Júnior meu saudoso Pai dizia ao ver alguém que trilhava com sucesso os caminhos feitos pelos Pais: "Filho de peixe...também é peixe!", com certeza, você, Edson Rontani "Filho" , se tornou exemplo, desta fala do Seu Celso , e, passou as fronteiras se tornando um vórtice nas artes e na humanidade...ah, nisso, você esta sendo um excelente Professor..." De Pai pra filho".. Ana Marly de Oliveira Jacobino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário