quarta-feira, 14 de outubro de 2015

13 de Outubro...

NESTA DATA QUE SE COMEMORA O DIA DO ESCRITOR UMA POESIA PARA TODOS QUE COMPARTILHAM AS PALAVRAS EM SUAS ESCRITAS...Ana Marly de Oliveira Jacobino

O grande poeta brasileiro Cruz e Souza, a quem admiro muito!

Na Festa Literária de Paraty a escritoa argentina Silvia Tocco ao lado do português José Luís Peixoto, da escritora piracicabana Ana Marly De Oliveira Jacobino, das professoras Marina AssatoAureaSquerro AureaSquerro e Maria Estela Monteiro.

O Poeta português Fernando Pessoa


Visita-me na minha dor
Espreita minha alma
Num papel de editor
Lendo-me com calma.

Vou ler na sua escrita
Verdade numa palavra
Às vezes nada bonita
Cantada na sua lavra.
Nesta leitura que faço
Viajando neste contexto
Dou-me um forte abraço
Sorrindo para seu texto...
Ignácio de Loyola Brandão ladeado por escritoras piracicabanas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário