domingo, 12 de julho de 2015

Saga de Palavras

Boa Noite senhoras e senhores. Em nome das escritoras Ana Marly de O. Jacobino , Carmem Pilotto, Ivana Negri, Leda Coletti, Lídia Sendin, Maria de Lourdes Piedade, Madalena Tricânico e Raquel Delvaje agradecemos a presença de todos neste 10 de Julho de 2015, marcado pelo lançamento do livro “Saga de Palavras” uma data memorável esta, pois, é o fechamento de um árduo trabalho iniciado em 2013, nas reuniões vespertinas de estudo e pesquisa, realizadas mensalmente, com o comparecimento das escritoras. A escolha dos textos, a correção bem à vista de todas e toda a organização deste lançamento para que tudo pudesse sair a contento.

O fato é que lançamento de livro, num país como o Brasil, que só agora está começando a ler um pouquinho mais, não é um evento social tão comum, quanto: batizados, casamentos, festas de aniversário, velórios, etc. Lançamento de livro é diferente. Muita gente adulta, jamais, foi a um, portanto, é sempre uma alegria estar num evento como este em que as palavras contam e movimentam histórias.Ana Marly de Oliveira Jacobino


Saudamos ainda aos amigos, parentes e a todos os convidados, que marcam com a presença a nossa história.
Gestos de carinho, atenção e delicadeza fazem-nos perceber quanto algumas pessoas são especiais na forma de ser e como são bem-vindas as suas ações. Muito obrigada das escritoras do livro “Saga de Palavras” neste do ano da graça de 2015. Com muito orgulho pelo nosso trabalho e pela convivência que tivemos durante as nossas reuniões agradecemos aos amigos e parentes aqui presentes. Obrigada!

Escritora Carmem Pilotto

Madalena Tricânico

Escritora Leda Coletti

Escritora Ana Marly de Oliveira Jacobino

Escritora Raquel Delvaje

Escritora Maria de Lourdes Sodero Piedade

Momento Musical ficou com as Professoras da Escola momento Musical um sucesso na aprsentação:

Ivete Cunha MachadoAndrea Martins eMarcela Costa.

2 comentários:

Deixe seu comentário