quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

REFLEXÃO...

BOA TARDE nesta terça-feira! "Destaque na escola de samba "Mãe Natureza", ela expõe seu corpo por inteiro, tudo natural... nada ali é siliconado! "" Ana Marly De Oliveira Jacobino


"Ali naquele leito nobeza e plebeu sonharam riquezas eternas numa cornoscópia de imoralidades... morreram mesmo assim!"Ana Marly de Oliveira Jacobino

"Na aridez o brilho da vida expande a força da esperança.Bom dia numa quarta- feira carregada de amor e garra para todos!" Ana Marly De Oliveira Jacobino


"Olhos furtivos buscam explorar os rostos na busca de segredos escondidos, enquanto isso, o amor se declara sem ser visto!" Boa noite! Ana Marly De Oliveira Jacobino

"Meu amor pelo Rio de Piracicaba foi forjado a ferro e fogo no interior do meu coração... nas minhas indas e vindas nas pescarias ao lado do meu pai. Saudades do Rio de Piracicaba piscoso.Saudades das pescarias com meu Pai!" Bom final de noite nesta quarta-feira. Ana Marly de Oliveira Jacobino

2 comentários:

  1. Delicioso Ana, belíssimas imagens e palavras!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga

    Além de recolher a inspiração
    deste maravilhoso espaço
    de sentimentos e amizade,
    aproveito a visita para convidá-la
    a partilhar a alegria,
    de ouvir um poema de minha autoria
    musicado em Minas Gerais.

    O mesmo se encontra no meu blog
    www.sonhosdeumprofessor.blogspot.com.br

    e para mim,
    ter este poema
    escutado por pessoas
    que fazem do mundo virtual,
    um mundo melhor,
    será um tributo a felicidade.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário