“Ficar de fora, do que acontece na sua cidade é viver alienado ao seu futuro e aos dos seus descendentes. Vamos, saia participe! Deixe de lado um pouco a televisão... abra os olhos para toda esta efervescência, este caldo cultural,e, se alimente! Fique forte, saudável... beba e coma conhecimento, prometo que, muita coisa vai mudar para melhor para você! Vamos! Mexa-se!”
Ana Marly de Oliveira Jacobino
A I EXPOSIÇÃO AMBIENTAL DE PIRACICABA_ encerrada no domingo (30/10) mostrou palestras, oficinas e debates sobre Sustentabilidade: idéias, práticas, princípios e participação!
Na foto animais empalhdos do “Cemitério dos Extintos” foi criado com o objetivo de sensibilizar as pessoas quanto á extinção das espécies, fazendo uma relação com os animais extintos e também com os ameaçados de extinção.
Gabriel joga no computador o jogo sobre a "Água e o meio Ambiente", junto a instrutora Marisa do SEMAE.Reciclar é preciso! E várias oficinas montadas mostraram a beleza das peças feitas ´na exposição.
A I Exposição Ambiental de Piracicaba contará com a participação de secretarias e autarquias municipais. Sedema, Educação, Semae, Emdhap, Saúde, Semob, Setur, Semtre e Sema farão exposição dos trabalhos ambientais desenvolvidos, tais como reciclagem e campanhas explicativas.
Sucesso! E que vnha a II a III a IV...Exposição Ambiental de Piracicaba
Sarau no Clube de Campo_Amigos da LeituraEncerramento da campanha AMIGOS DA LEITURA contou com autoridades, escritores e amigos da leitura.
Escritores, amigos e participantes no encerramento da Campanha no Clube de Campo de Piracicaba . O sarau foi comandado poor Fátima Hungria do Departamento Cultural. Parabéns!Aconteceu a noite do Tango no SESC Piracicaba
Influenciado por Anibal Arias, Anibal Troilo, Roberto Grela, Nestor Marconi e Astor Piazzolla, o trio "Jogando o Tango" surgiu com o intuito de pesquisar, estudar e reproduzir grandes músicos de tango.
Ouça o Jogando Tango - Gallo Ciego (Agustin Bardi) clicando no enfereço a seguir:
http://youtu.be/culfslkZJAo
Mexa-se! Participe destes momentos...
Nesta entrevista que teve início hoje pela TV Unimep – e ganha reprises ao longo da próxima semana – você verá uma Carmela emocionada, feliz e pulsante, mas ao mesmo tempo triste por saber que ainda existe o preconceito contra os negros e os pobres.Carmela sonhadora, Carmela artista, Carmela negra, Carmela escultora, Carmela compositora e, para esta edição do Fronteiras, ela até foi Carmela cantora.
http://dandonota.wordpress.com/
Hoje: 04/11
SESI ARTE LOCAL APRESENTA IVAN VILELA TRIO COM O SHOW “DO CORPO À RAIZ”Em um trabalho diferenciado o conhecido violeiro Ivan Vilela, no show Do Corpo à Raiz, une-se a outros músicos para criar uma sonoridade cosmopolita e próxima à chamada World Music. Na próxima sexta feira (04 de novembro) às 20h no Teatro Popular do SESI Piracicaba. A entrada é franca.
fotos Ana Marly
Recebi da Fátima Hungria, diretora cultural do Clube de Campo de Piraicaba:
ResponderExcluir"Querida Ana, boa tarde, sábias as tuas palavras"